A equipe da Lenços Presidente trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados pelos Correios, via SEDEX ou PAC. O prazo e valor da entrega varia de acordo com sua localização e pode ser calculado diretamente na página de produto ou na página de finalização da sua compra. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios.

Para compras acima de R$300,00 o frete é GRÁTIS via SEDEX.

Assim que seu produto sair para entrega, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega. Para acompanhar sua entrega, digite seu código na página de Rastreamento de Objetos do site dos Correios: http://correios.com.br/rastreamento-de-objetos

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por e-mail ([email protected]). A Lenços Presidente se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos Correios, quando confirmados pela empresa.  

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Lenços Presidente se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
  • Ausência do cliente no endereço de entrega
  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

IMPORTANTE: a equipe dos Correios realiza 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso não seja feita a entrega, é feita a devolução do produto para endereço de origem (Lenços Presidente), sem prazo definido pelos Correios.

 

O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência/erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, no endereço de origem (Lenços Presidente) para que seja feito um novo envio. Esse novo envio será de responsabilidade do cliente.