(11) 2905-4141  | 

contato@lencospresidente.com.br

Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra, produto com defeito ou insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça.

Desistência da Compra:

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Produto com Defeito:

Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. Para isso, a comunicação sobre o efeito deve ser feita  no prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

Insatisfação com o tamanho, cor ou modelo da peça:

O cliente pode optar por trocar o modelo, tamanho ou cor do produto dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Como proceder:

O cliente deverá entrar com contato com a Lenços Presidente através do e-mail: contato@lencospresidente.com.br informando o motivo da troca, o produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro. Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem e etiqueta original, sem indícios de mau uso, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail. Havendo indícios de mau uso do produto, a Lenços Presidente se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto.

Estorno do valor pago: para pagamentos via PagSeguro UOL, o estorno será feito através desse mesmo meio.

Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete de retorno sob sua responsabilidade. Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Lenços Presidente, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.

Siga-nos: